Não conhecido detalhes sobre Luiz França Caixa de Pandora

A gente comprou lá na hora e nãeste tinha muita fila não. Era agosto (auge do olharãeste e pelo período de ffoirias de verão).

Que roupas vestir para encarar o frio extremo?A gente às vezes enlouquece e viaja para uns lugares, digamos, “anormais”: picos de ...

Olá! Vc sabe a rota certinha de Zadar pra lá? Sei de que seria o estacionamento 2… Desse ponto será q consigo fazer as mesmas trilhas? Até aquele pedaço seu final panoramico? Obrigada

Depois do ver uns Veículos estacionando e uma placa apontando de modo a 1 tal mirante Vidikovac, resolvemos descobrir do que se tratava.

Oi! Vamos em maio e estou em dúvida se Teimavive demasiado cansativo bater perna pelo parque e sair do parque e ainda dirigir até Zadar…qual vcs acham? Adorei este post! Irei ler todos!

A gente foi no auge do verãeste europeu e passamos bastante calor. Já no inverno, este Parque continua aberto, só qual nãeste dá para visitar tudo. Esta regiãeste da Croácia é um pouco elevada, entãeste prepare-se para pegar até neve. Dizem de que às vezes até dá de modo a esquiar por ali.

Bom, viajo em setembro e estou planejando meu roteiro (que inclui Zagreb, Lagos Plitvice e Dubrovnik, na Croácia) Só qual estou quebrando a cabeça cá utilizando alguns desses trajetos e queria saber se vc teria como me ajudar. Zagreb – Lagos Plitvice: Inicialmente são 2 tempo dedicados de modo a Zagreb, sendo 1 para conhecer a cidade e o outro para verifique aqui servir do ponto fixo para um bate-volta aos lagos Plitvice, sendo de que a ideia é quando chegar em Zagreb pelo fim do dia (retornando Destes Lagos) já seu comentário está aqui emendar em uma fonte viagem noturna para Dubrovnik.

ESTES pontos marcados saiba como St no mapa do parque sãeste as estações do trenzinho, que é Muito mais 1 ônibus elétrico com vários “vagões”. Ele liga o ponto St4, na Parcela Ainda mais elevada do parque (onde terminamos este nosso roteiro), até este St1, pertinho da entrada 1, que está do lado do estacionamento 1, onde estava este nosso automóvel. Atenção! A St3 que aparece no mapa nãeste existe, viu?

ESTES Lagos por Plitvice, isento sombra por dúvida, sãeste a primário atração turística da Croácia e este nosso principal objetivo nessa viagem.

Seria demasiado bom se ela passasse dentro do parque nacional, contudo por razões ecológicas, ela teve qual se desviar da área do preservaçãeste ambiental. Para chegar aos Lagos Plitvice então, você vai deter de que abandonar a A1 e entrar na D1. Veja:

Este livro que eu sou escrevendo me obriga a conhecer 1 pouco a Croácia, e tenho de que te dizer uma coisa…Esse lugar é lindo pra caralho! Qual vontade do nadar nessas águas, cara! É um dos lugares mais lindos do mundo!

Estou pensando em pegar 1 onibus por split para atravessar o dia. Acha que Teimavive bem cansativo ir do manhã, visitar o parque e volta no precisamente POR DIA? Temos qual dormir por lá? Ou vale a pena alugar este carro por um POR DIA?

Irei utilizando Ainda mais 3 amigas de modo a a Croácia em Maio e vamos de carro por Viena para Dubrovnik… Inicialmente iriamos sair por Viena através manhã, atravessar pelo parque e seguir viagem direto para Dubrovnik, contudo lendo seu post achei de que Vive amplamente cansativo e tlz peguemos estradas a noite (o qual nãeste deve ser mto bom né.

Nao estou achando vendas antecipadas… caso mesmo que na hora precisamente, eh bom chegar com muita antecedencia ou nao precisa? possui muitas filas na entrada? muuuitissimo obrigada e parabens pelo otimo post!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *